29.6.09

Parte 1 – O Ato!


Por estas coincidências do destino acabei indo a sessão de estréia do filme Jean Charles que aconteceu há algumas semanas no Cinemark do Iguatemi aqui em Sampa...
Acho válido dizer que a comida estava ótima, ver e conversar pessoas que vemos normalmente nas telas e/ou nos palcos sempre cause um certo frenesi, estar no lugar onde o que estará nas páginas referentes a cultura dos jornais no dia seguinte é sempre interessante, mas a parte interessante se restringe a isto. O astro principal da noite, o filme, definitivamente não merece a atenção dada a ele.
Tá, eu sei que o Selton Mello está nele e que ele tem provado ser uma das estrelas do cinema nacional. Não posso negar que o Luis Miranda e a Vanessa Giácomo fazem a parte deles, mas é só isso. Quer ver Selton??? Assista Meu Nome Não é Johnny. Luiz Miranda??? Assista Bicho De Sete Cabeças. Vanessa Giácomo??? Ela deve estar fazendo o papel de “Cabocla” em alguma novela da Globo.
O filme é uma sessão interminável de planos abertos, ação arrastada, trilha sonora nada interessante (com exceção a participação do Magal!!!), e um show de horror em matéria de casting. A idéia brilhante do diretor foi misturar atores com pessoas “normais”, os próprios amigos e familiares do Jean Charles que falham vergonhosamente em ser eles mesmos. O que era pra ser dramático virou cena de filme trash, principalmente a cena do velório.
Enfim, este foi o filme e o ato, mas como dizem que todo ato traz uma conseqüência, lá vem ela na parte 2 do post. Vamos a parte filosófica do filme e da história!!!!!! Mas isso só mais tarde....


ps. Melhor da noite... cantar Meu Sangue Ferve Por Você para o Magal no meio de todo mundo e ganhar um abraço apertado e um beijo do Gero Camilo!!!!!!!!!

2 comentários:

Nathy disse...

Carol, carolina menina bela.... Chic, vc, hein?
Eu ainda vou te ver cantando essa música pro Seo Jorge!
Sucesso, menina!

Rodrigo Lucca disse...

E eu nem sabia do blog ainda!

Nós e essas histórias que só nós vivemos! O importante é essa alegria e todo sangue fervente, né!

Saudade!
Beijo!